1 de nov. de 2007

Que loucura ter me transformado numa caricatura de mim mesma. Peguei todas minhas vontades, todos meus desejos, tudo que me caracterizava e reforcei os traços até virar uma garatuja incompreensível. Fui desenhando linha sobre linha tentando deixar o desenho mais evidente e o que se formava, então, grotescamente se retorceu, entortou, desfocou.No anseio de melhorar o quadro, o que antes indicava uma figura virou um borrão de cor gritada. Eu disse indicava - por isso o anseio de "melhorar" o desenho... Incapacidade de esperar o que é indicado se realizar da forma que queira. O que é sugerido se revela quando há que se revelar.Mas fui rabiscando no anseio de finalizar o que não era pra ser finalizado. Agora ficou sendo o que não é. Queria uma folha em branco AGORA!

Nenhum comentário: