24 de nov. de 2007

em estado de graça...

Que alegria estar em Piracicaba, abrindo oII fentepira com meus companheiros. Viagem de madrugada, noite curta de sono, apresentação num dia lindo de sol, público instigante - com direito a aparições sui generis de transeuntes bebados (um deles muito louco) - tudo tão vivo e intenso.
No começo da apresentação eu estava tão nervosa que tive um daqueles brancos-autísticos - não lembrava aonde estava, mal lembrava o texto e mal conseguia coordenar a fala. daí respirei fundo e pensei: poxa, isso é uma chance única de viver algo bom. e eu quero isso. quero sentir prazer. pensei: QUERO SENTIR PRAZER AGORA! e meus olhos se abriram pro público e pros meus companheiros de cena e eu lembrei daonde estava e de tudo mais. e curti muuuuuuito. muito mesmo. Gostei de ter resgatado a mim mesma num momento de consciência. posso dizer que me trato muito melhor e cuido muito melhor de mim do que antes já foi um dia.
Claro que tenho críticas, claro que quero melhorar coisas, mas o importante é que VIVI O MOMENTO.
depois, almoço.
depois viagem e figada cascão de presente pra meus pais.
depois aula.
eu FELIZ e cansadinha.
registro pra não esquecer esse ESTADO DE GRAÇA E FELICIDADE.

Nenhum comentário: