13 de mai. de 2007

engano a mim mesma.
bizarro estratagema criado por mim mesma.
repudio essa maldição em que eu mesma me meto.
me escondo nessa mesma maldição.
é como adiantar cinco minutos do relógio pra sair na hora - só funciona se acreditar. olha-se pra hora marcada e acredita-se na hora modificada por si próprio. auto-engano útil.
mas o engano que eu tramo e no qual eu mesma caio não me é útil agora. é verdade que se foi criado é porque teve utilidade em algum momento, mas agora quero me desfazer dele. está me sendo um peso.
não quero mais carregá-lo comigo.
quero ficar leve disto. quero respirar.
por que é difícil?
porque é preciso mudar as rotas.
eu me acostumei com estas rotas, pra deixar de usá-las, preciso usar outras. e quaisquer outras rotas são desconhecidas.
peço força a mim mesma agora pra decidir andar por estas rotas desconhecidas. peço benção a mim mesma, peço permissão a mim mesma. peço coragem a mim mesma.
e quem quiser continuar trilhando por estas rotas que me desgastam tanto, que continue. quem quiser que continue e que me deixe. me deixe.

Nenhum comentário: